Páginas

quarta-feira, 5 de março de 2014

TORNEIO SUB-8 - SPORTING

 photo 1959354_407903806020681_1294888747_n_zps3aff1e02.jpg


Minibasquetebol do Sporting Figueirense reúne meia centena de mini-atletas

O minibasquete foi o protagonista da passada manhã do dia 2 de março na Figueira da Foz. 
O Sporting Clube Figueirense recebeu 6 clubes do distrito para mais um Torneio de Minibasquete, desta vez no escalão de Mini 8: Academia Basquetebol, Associação Académica de Coimbra, CAD – Coimbra Basquete,o Ginásio Clube Figueirense, Olivais Futebol Clube, e o União Foot-Ball Buarcos.
Os mini atletas de apenas 6 e 7 anos foram as personagens mais ativas na Escola Dr. João de Barros: durante duas horas e trinta minutos disputaram, no seu conjunto, 12 jogos de minibasquetebol.
Os pequenos atletas tiveram ainda força para animar todos os presentes com o concurso de lançamentos que despertou o espírito competitivo de todos. Durante seis minutos, repartidos por três posições de lançamento, os atletas contaram bem alto e com entusiasmo os cestos que a sua equipa marcou, levando a melhor a equipa formada por atletas da AAC e do CAD.
Mas a grande vitória deste torneio coube ao minibasquete: conseguiu reunir meia centena de atletas para uma manhã desportiva marcada pela boa disposição e vontade, muita vontade, de jogar, aprender e de “ser maior”.


Fonte : Blogue Figueira na Hora