Páginas

domingo, 27 de outubro de 2013

CAMPEONATO DISTRITAL SUB-18

 photo IMG_2577_zpsbee7fca2.jpg

GINÁSIO  78   X   61  A.S.S.C.R. GUMIRÃES


O Ginásio recebeu no seu pavilhão, O Gumirães e venceu por 78 - 61, com 39 - 26  ao intervalo.
Embora se tratasse de um jogo "oficial", não foi mais que um jogo treino ! Na verdade, por serem equipas de Associações diferentes, este resultado não terá efeitos nas contas finais, já que Viseu e Coimbra terão tabela classificativas distintas. Enfim.... mais uma inovação ! 
Os ginasistas comandaram sempre o marcador e, quando conseguiam uma vantagem substancial, os viseenses reagiam muito bem e, de forma aguerrida, voltavam ao jogo, com aproximações pontuais, não permitindo nunca, a tranquilidade que os atletas da casa pretendiam.
Vitória merecida do Ginásio, frente a um adversário digno e lutador, que tentou sempre contrariar o favoritismo da equipa local.
Uma palavra de agradecimento aos "árbitros e oficiais de mesa" que se disponibilizaram para tão importante tarefa, de forma muito meritória.  A crise obriga e voluntários precisam-se...

Jogadores convocados : João Gonçalves, Micael Oliveira, Pedro Cecílio, Bernardo Neves, Alberto Teixeira, Daniel Esteves, Tiago Gil, Eduardo Henriques, Guilherme Mascarenhas, Nuno Bonfim e André Silva.