Páginas

domingo, 13 de outubro de 2013

CAMPEONATO DISTRITAL SUB-18

 photo IMG_2033_zpsfac016ee.jpg


Começou finalmente a disputar-se o Campeonato Distrital de Sub-18, com a realização da 2ª jornada e não da 1ª, como seria expectável, o que não deixa de ser caricato e inovador...
O Ginásio recebeu o Olivais e venceu por 76-42 com 43-24 ao intervalo.  A equipa da casa comandou sempre o marcador e com um início muito forte, fruto de uma defesa agressiva e rápida contra ataques, vencia no 1º período por 25-9.
A alteração táctica efectuada pelo Olivais, criou alguma perturbação ao ataque ginasista, que fez um parcial de 18-15, no 2º período.  No reinício, o Ginásio embora com o jogo controlado, permitiu uma ligeira aproximação do adversário, mas sentindo o perigo, aumentou a intensidade defensiva e com algumas recuperações de bola e cestos fáceis, sentenciou a partida, com um parcial de 17-7 no último período.

Jogadores utilizados : João Gonçalves, Pedro Cecílio, Bernardo Neves, Alberto Teixeira, Gonçalo Dias, Daniel Esteves, Tiago Gil, Eduardo Henriques, Guilherme Mascarenhas, Nuno Bonfim e André Silva.