Páginas

sábado, 22 de dezembro de 2012

3º TORNEIO PEDRO RAIMUNDO

Photobucket



Nos dias 20 e 21 de Dezembro decorreu no Pavilhão Império Bonança mais um torneio de Basquetebol, organizado pelo Sport Lisboa e Benfica,o 3º Torneio Memorial “Pedro Raimundo" e que contou com as equipas de Sub-16 Masculinas do Sport Lisboa e Benfica, Ginásio Clube Figueirense e as seleções distritais de Lisboa e Setúbal. Desta feita o torneio teve como objetivo homenagear Pedro Raimundo, atleta da formação do Sport Lisboa e Benfica que infelizmente nos deixou a todos cedo demais.

Este é um torneio que visa em todas as suas edições promover os valores que o Pedro tinha enquanto pessoa e jogador. Assim nos dois dias de torneio assistiram-se a quatro jogos muito bem disputados, culminando o somatório dos resultados numa vitória do Sport Lisboa e Benfica que dedicou o troféu ao Pedro e a todos os seus familiares e amigos.


Os resultados dos jogos foram:

AB Lisboa 46 vs 72 AB Setúbal

SL Benfica 79 vs 67 Ginásio CF

AB Lisboa 58 vs 72 Ginásio CF

SL Benfica 71 vs 44 AB Setúbal


Classificação final: 

1º Sport Lisboa e Benfica

2º Associação de Basquetebol de Setúbal

3º Ginásio Clube Figueirense

4º Associação de Basquetebol de Lisboa 



Atletas convocados : André Gonçalves, Rafael Paixão, Luis Carmelo, André Silva, José Dias, Pedro Cecílio, Alberto Teixeira, Tiago Antunes, André Murta, Diogo Araújo, Francisco Abreu, Gonçalo Barbosa e Tiago Gil.