Páginas

domingo, 10 de junho de 2012

FESTA DE ENCERRAMENTO MINIBASQUETE - CANTANHEDE 9/06/2012




Photobucket


Este Sábado, realizou-se a Festa de Encerramento de Minibasquete de Coimbra, em Cantanhede. O Ginásio esteve presente com uma equipa de Sub 12.
Nesta festa de encerramento estiveram presentes as seguintes equipas :  A.A.C., Academia de Basquetebol, Basket Clube de Cantanhede, CAD Coimbra Basquete, Columbófila Cantanhede, Basket Clube Condeixa, Clube Infante Montemor, Lousanense, Sporting Figueirense, Sampaense Basket e Gira-Sol.
O evento contou com 5 campos, 3 no pavilhão Marialvas e 2 campos exteriores, os quais estiveram quase todo o dia em actividade.
Nos momentos de folga dos jogos de Minibasquete, os atletas tiveram a possibilidade de se divertirem em algumas actividades organizadas pelas Câmara Municipal de Cantanhede em comemoração do dia da criança.


Photobucket


Photobucket


Esta Festa findou com a sessão de encerramento que começou com a entrega da fotografia de clube do evento, depois de breves palavras de alguns responsáveis pela organização deste dia. Seguiu-se a entrega aos clubes, pela mão do Director Técnico Nacional de Minibasquete, San Payo Araújo, do Certificado de Escola de Minibasquete, da época 2010/2011.

Photobucket



Um muito obrigado ao nosso amigo e seccionista António Rosa por ter acompanhado a nossa equipa de Sub-12 neste evento, e as melhoras para o nosso atleta Joaquim Coelho, por se ter lesionado no decorrer de um jogo, impossibilitando o mesmo de continuar a jogar.


Photobucket