Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

SUB-16 - CAMPEONATO NACIONAL

Photobucket


Em jogo a contar para a 9ª jornada do Campeonato Nacional de Sub16 - Zona Norte, o Ginásio recebeu esta terça-feira a equipa do F.C. Porto no Pavilhão Galamba Marques. O encontro começou com muito equilíbrio, com as defesas a mostrarem trabalho de casa! Ao intervalo registava-se um empate a 26 pontos.
No reinício da partida o Ginásio entra mais agressivo. Estendeu a sua defesa a campo inteiro e conseguiu com isso influenciar as decisões dos portistas, que passaram a ser menos eficazes com a bola na mão (marcaram 2 pontos no 3º período da linha de Lance-Livre). Para o último período os ginasistas mantiveram a intensidade defensiva, conseguindo contra-atacar com oportunidade e colocando o marcador numa diferença pontual de 21!
Uma vitória inteiramente justa e muito importante, que coloca o Ginásio na liderança do Campeonato. 

Resultado Final: Ginásio 61 x 40 F.C. Porto 


 Ficha de Jogo: Atletas - Tiago Gil, Micael Oliveira, André Mendes, André Silva, Bernardo Neves, Alberto Teixeira, Gonçalo Dias, Marcelo Santos, João Lé, Bruno Marques, Guilherme Santos e Nuno Bonfim. Treinadores - Mário Ramos (Principal), Luís Dionísio e Luís Pires (Adjuntos). Seccionistas - José Luís e Miguel Marques