Páginas

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Photobucket



SC Vasco Da Gama 67 x 77 Ginásio

Este fim de semana a equipa de sub16 do Ginásio deslocou-se ao Parque das Camélias, emblemático recinto de jogo do Vasco da Gama, para disputar a 6ª jornada do Campeonato Nacional - Zona Norte.
Frente a frente duas equipas que na época passada também marcaram presença na Final Nacional deste escalão e que esta época lutam para concretizar igual objectivo!
Uma vitória ginasista muito importante, resultado da boa eficácia ofensiva (55,3% de Lançamentos de 2pts e 38,9% de Lançamentos de 3pts) e da disciplina táctica revelada! Com várias alternâncias no marcador ao longo do jogo, o Ginásio nunca deixou de acreditar na estratégia traçada para este encontro, mesmo quando a equipa do Vasco conseguia colocar bastantes dificuldades aos figueirenses.
Destaque para a forma concentrada com que o Ginásio interpretou o jogo. Soube encontrar as soluções mais eficazes no ataque e foi de uma grande solidariedade defensiva na hora de travar os pontos fortes do adversário.

Ficha de Jogo:
Atletas - Micael Oliveira, André Mendes, André Silva, Bernardo Neves, Alberto Teixeira, Gonçalo Dias, Marcelo Santos,Tiago Gil, Bruno Marques, Guilherme Santos e Nuno Bonfim.
Treinadores - Mário Ramos (Principal) e Luís Pires (Adjuntos).
Seccionistas - José Luís e Miguel Marques

Esta Quarta-feira, no pavilhão Galamba Marques, inicio de uma série de 5 jogos em 2 semanas?!
25 Abril - Ginásio vs Ovarense (16h);
29 Abril - Académico vs Ginásio (14h30m);
1 Maio - Ginásio vs FC Porto (16h);
5 Maio - Gumirães vs Ginásio (17h);
6 Maio - Ginásio vs Illiabum (16h).
Depois de uma paragem tão prologada por altura da Páscoa (quase um mês?), dá no mínimo que pensar a calendarização de tantos jogos em tão pouco espaço de tempo.