Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

SÉRGIO SALVADOR NA OLIVEIRENSE

Sérgio Salvador, 51 anos, é o novo treinador da Oliveirense, oitavo posicionado da Proliga.
O técnico encontrava-se a treinar o Ginásio Figueirense, mas deixou esta noite o último classificado da Liga, que somava 16 derrotas noutros tantos encontros. Um insucesso em muito justificado por um plantel extremamente frágil.
Natural do Brasil, Sérgio Salvador veio para Portugal com 22 anos para representar como atleta a Sanjoanense, tendo ainda passado por Sangalhos, Esgueira, Beira-Mar, Illiabum e Naval.
Quando abandonou a carreira de jogador assumiu a de treinador. Inicialmente como adjunto de Orlando Simões no Ginásio e foi ao serviço do emblema da Figueira da Foz que se estreou como principal, onde se manteve até ontem, sempre com grupos de trabalho muito limitados, mas alcançando ou mesmo superando os objetivos definidos pelo clube.
(abola.pt - 15/02/2012) - http://t.co/z4051e4b
O Ginásio Clube Figueirense informou, através de comunicado, que após uma reunião realizada terça-feira com o treinador Sérgio Salvador, a Direcção deliberou prescindir dos respectivos serviços. Na missiva, o clube salienta "os relevantes serviços que Sérgio Salvador prestou ao clube, com profissionalismo, empenho e dedicação, ao longo de 13 épocas desportivas". João Mota, até agora técnico adjunto, assume o posto de principal responsável da equipa que segue no último posto da Liga, somando por derrotas todos os 16 jogos realizados. (Record - 15/02/2012) - http://t.co/vePeXqoy