Páginas

sábado, 25 de junho de 2011

Mensagem de Boas Vindas

Em primeiro lugar quero dar as boas vindas a todos os atletas que nos dão o prazer de entre nós disputarem, em basquetebol, o VI Torneio Rui Roxo.
Trata-se de um torneio dedicado aos mais jovens basquetebolistas que vai trazer à Figueira da Foz perto de um centena de atletas, acompanhados pelos seus dirigentes, treinadores e familiares. Esperamos um grande espectáculo desportivo, valorizado, para além do aspecto competitivo, pelo ambiente de convívio que desejamos que se estabeleça e fortifique ao longo destes dois dias.
O Ginásio Clube Figueirense pretende com esta manifestação desportiva, competitiva, mas amigável, de qualidade e jovem (características que todos reconhecíamos ao nosso Rui Roxo), perpetuar o seu nome, mantendo-o sempre entre nós; fazíamos parte da sua família de amigos e o basquetebol era a sua paixão!
Faço votos para que todos obtenham os maiores sucessos desportivos e pessoais e que, no final do torneio, todos mantenham o desejo e o gosto de voltar ao nosso pavilhão e à Figueira da Foz.
O Director do Torneio
Carlos Guedelha