Páginas

domingo, 19 de junho de 2011

7º CONVÍVIO "MATOS PACHECO" - MINIBASQUETE SUB-12

Os nossos mini-atletas estiveram presentes em São Romão do Coronado, Trofa (Porto) no Torneio "Matos Pacheco", organizado pelo F.C. Porto-basquetebol.
A nossa equipa permaneceu na Trofa de Sábado para Domingo para competir com algumas das equipas presentes, tais como : Associação Cultural e Recreativa de Vigorosa (Trofa), Basket Base Club (Villagarcia de Arousa), Club Baloncesto Seis do Nadal - Coía (Vigo), Fides Gondobasket, FCP 1, FCP 2, Grupo Desportivo da Gafanha, Illiabum Clube, Maia Basket Clube e Mirandela Dragões.
O desempenho dos nossos meninos nos vários jogos, foi uma revelação positiva. O convívio com outras equipas foi de igual modo bem aproveitado e a atitude dos participantes provou que podemos contar com eles para os próximos torneios a realizarem-se na próxima época desportiva do Ginásio Clube Figueirense.
Não devemos deixar de agradecer ao Luis Pires, pai do Fábio Pires, por ter acompanhado os nossos meninos nesta deslocação à Trofa, assim como a presença da treinadora Carina Roque.