Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

CAMPEONATO SUB-14 - PARABÉNS

No Domingo, a equipa de Sub-14 do Ginásio deslocou-se à cidade de Coimbra para levar de vencida a equipa do Olivais e festejar a conquista do título distrital.
A equipa do Ginásio, desfalcada de dois dos seus melhores valores individuais por doença própria da época, entrou nervosa no jogo parecendo acusar algum nervosismo.
Assim, a falta de concentração defensiva a juntar a algum deslumbramento no ataque que levaram ao desperdício de algumas bandejas, fez com que se chegasse ao intervalo com o Olivais três pontos à frente no marcador.
Na segunda parte o “5” do Ginásio entrou no jogo com outra atitude, tentando resolver o jogo logo no terceiro período, apresentando uma defesa muito agressiva e jogando o ataque com muito acerto. A malta do “Vai d’Arrinca” rapidamente passou para a frente e conseguiu uma confortável vantagem.
No último parcial, a equipa técnica do Ginásio rodou os seus jogadores conseguindo dar minutos de jogo aos jogadores menos utilizados e, simultaneamente, geriu o marcador para não sofrer nenhum sobressalto.
Esta vitória é para os “doentinhos” Diogo Araújo e Tiago Antunes com votos de rápidas melhoras.
Parabéns aos miúdos do Olivais pela atitude e entrega ao jogo demonstradas. Continuem!
Parciais: 17-12; 17-19; 10-24; 15-14 Ao intervalo: 34-31
Resultado final: Olivais 59 – 69 Ginásio
Jogadores utilizados: Alexandre Gonçalves(10), Alberto Teixeira(9), Luís Carmelo, André Silva(25), Pedro Cecílio(6), Daniel Branco(12), Rafael Paixão, Iuri Sá, Francisco Abreu(2), Tiago Gil e José Dias(5).