Páginas

terça-feira, 9 de novembro de 2010

SUB-14 - JOGO DE DOMINGO 7/11/2010

No Domingo, a equipa de Sub-14 do Ginásio recebeu, no Galamba Marques, a equipa dos Olivais.
A equipa do Ginásio entrou algo nervosa no jogo, parecendo acusar a responsabilidade de jogar contra a outra equipa que só contava por vitórias os jogos disputados. A primeira parte pautou-se pelo equilíbrio do resultado, tendo a equipa do Olivais ido para o intervalo à frente no marcador. Na segunda parte foi notória a diferença existente entre as duas equipas, tendo o 5 do Ginásio imposto os seus argumentos técnico - tácticos, encetando a reviravolta no marcador. A segunda parte foi de domínio ginasista, estando os rapazes do Ginásio de parabéns por terem dado mais um passo rumo ao seu objectivo. Parabéns aos miúdos dos Olivais pela atitude e qualidade demonstrada ao longo de toda a partida.
Nota negativa para a arbitragem que deveria ser mais cuidadosa em não revelar uma tão grande dualidade de critérios. Ao procurarem atingir / provocar o treinador do Ginásio estão a desvirtuar o que se passa dentro do campo e, desse modo, estão a prejudicar os verdadeiros intervenientes do jogo que são os jogadores.
Parciais: 11-12; 11-15; 27-13; 22-17 Ao intervalo: 22-27
Resultado final: Ginásio 73 – 57 Olivais
Jogadores utilizados: Alexandre Gonçalves(5), Alberto Teixeira(13), Luís Carmelo, André Silva(18), Pedro Cecílio(12), Diogo Valls, Tiago Antunes(6), Rafael Paixão, Diogo Araújo(16), Francisco Abreu, Tiago Gil(1) e José Dias(2).