Páginas

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Minis 10 e Minis 12 no Seixal

Pelas 7:15 de Sábado, a comitiva Ginasista (composta pelos minis-10 e minis-12), reuniu-se em frente ao Pavilhão Galamba Marques, para rumar até à cidade do Seixal, com o objectivo de participar no Torneio do Seixal.
A viagem decorreu com muita alegria e boa disposição, tanto da parte dos pequeninos como dos pais que os acompanharam. A chegada ao Seixal, deu-se por volta das 10:45.
A equipa do de minis-10 contou com a presença do Gonçalo Silva, Tomás Silva, Luís Mesquita, João Mesquita, João Marques, Mariana Tiago, Duarte Lapa, Nuno Esteves, Joaquim Coelho, Guilherme Quaresma, Guilherme Simplício e o treinador Paulo Pereira.
O primeiro jogo foi disputado contra a Ovarense onde os meninos se portaram muito bem e mostraram muita vontade de ganhar, como já vem sendo hábito. Seguiu-se o almoço com uma pausa para descansar. Da parte da tarde, realizaram-se mais dois jogos o primeiro contra a equipa da casa (Seixal) e o segundo contra o Benfica. Mais uma vez os meninos demonstraram muito empenho e determinação sempre com muito desportivismo e fair-play.
Seguiu-se então a tão esperada entrega das medalhas, onde se pode ver na cara dos mais novos a alegria e felicidade de receberem a sua primeira medalha.
Com o torneio terminado e com uma organização exemplar, chegou a hora de partir rumo a casa, novamente com alegria e boa disposição mas também cansados.
Parabéns ao Seixal pela organização e aos pais e atletas pela sua presença!