Páginas

quarta-feira, 24 de março de 2010

Jogo de preparação SUB 14 A

No passado Domingo, aproveitando o interregno utilizado para se realizar o sorteio e respectiva calendarização da 2ª Fase do Torneio Nacional, a equipa do Ginásio deslocou-se ao Seixal para disputar um jogo - treino com a equipa local.

Para a equipa do Ginásio este jogo serviu para dar minutos de jogo aos seus jogadores e para fortalecer o espírito de equipa, pelo que fez viajar todo o seu plantel.

A equipa viajou bem cedo em direcção ao Fórum do Montijo onde almoçou e depois aproveitou para ver as montras. Compras não fizeram porque os tempos de crise não dão para isso.

A abordagem ao jogo foi feita utilizando três “cincos” diferentes nos três primeiros períodos enquanto o adversário abordou o jogo “a sério”, como se de um jogo de campeonato se tratasse. O último período foi equilibrado bem mais representativo do real valor dos dois conjuntos. A equipa do Ginásio sabia os riscos que corria e este jogo foi bem mais útil do que o resultado final pode deixar transparecer.

Parciais: 10-25; 4-13; 6-27; 10-8 Ao intervalo: 14-40

Resultado final: Ginásio 30 x 73 Seixal

Jogadores convocados: João Gonçalves(2), Alberto Teixeira, André Mendes(1), André Silva, Bernardo Neves, Gonçalo Dias(6), Eduardo Henriques(4), Marcelo Santos(5), Diogo Araújo(4), Bruno Marques, Guilherme Santos, Nuno Bonfim(6), Miguel Neto, João Lé e Tiago Antunes(2).