Páginas

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

X Memorial Mário Lemos

Conforme já tinha-mos noticiado, nos passados dias 15, 16 e 17 de Janeiro os nossos atletas Bruma Lemos e Luís Carmelo participaram na X edição do Memorial Mário Lemos.
Pedimos que fizessem uma pequena "redacção" sobre os 3 dias de festa. Aqui fica o trabalho da Bruna:
"Eu Bruna Lemos sendo escolhida para representar o Ginásio Figueirense, desloquei-me para Mangualde no dia 15 de Janeiro para participar num mini torneio de Basket.

Quando cheguei a Mangualde fui alojada com outras atletas de toda a parte do país em várias salas de aulas,ficámos algum tempo na sala de aulas e depois fomos jantar com a nossa monitora a Bruna porque a Andreia ainda não tinha chegado.

Depois de jantar fomos para o Pavilhão fazer jogos e ensaiar canções . No fim do dia regressamos ás salas .

No dia seguinte levantei-me bem cedo ,vesti-me e fui tomar o pequeno-almoço no refeitório. Em seguida fomos para o Pavilhão Municipal. Mangualde e Coimbra ficaram no Pavilhão e o resto das equipas foi treinar para outro sitio. Depois de acabarmos de jogar e treinar uma coreografia fomos para a piscina. Estivemos um bocado lá ,tomámos banho e fomos almoçar.

Acabamos de almoçar e fomos jogar mini Basket, não jogamos o jogo do queijinho porque estava a chover.

Quando acabámos de jogar fomos jantar. Estivemos no Auditório a ver as fotografias, os teatros, etc...

Por volta das 22:30 fomos dormir.

Na ultima manhã tomei o pequeno almoço e fui para o torneio. Ganhámos sempre! A seguir fui almoçar e vim-me embora.

Gostei muito!”