Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Triangular minis 10 do Beira-Mar

Decorreu no passado Domingo, em Aveiro, o Torneio Triangular S.C. Beira-Mar - Sub-10, onde estiveram presentes duas equipas do Ginásio Clube Figueirense, duas equipas do F.C.Porto e duas equipas do S.C.Beira-Mar.

O torneio começou por volta das 10:30 e contou com muita alegria e boa disposição das crianças. Cada equipa realizou dois jogos e todos os atletas participaram num circuito técnico no qual se apurariam dois atletas de cada equipa para disputar uma final. Parabéns ao nosso Luís Mesquita, que venceu este concurso com o melhor tempo entre todos os atletas presentes.

Na equipa A do Ginásio, liderada pelo treinador Paulo Pereira, estiveram presentes os seguintes atletas: Gonçalo Silva, Guilherme Quaresma, João Marques, Diogo Maia, Diogo Machado, Nuno Esteves e Raúl Rodrigues.

Na equipa B do Ginásio, liderada pelo treinador João Mota, estiveram presentes: Duarte Lapa, Rodrigo Carvalho, Tiago Figueiredo, Luís Mesquita, João Mesquita, André Rosa e Tomás Silva.

Parabéns a todos os presentes e à excelente organização da parte do S.C. Beira-Mar que assim proporcionou mais um belo exemplo do que deve ser o minibasquete.

(Fotos retiradas do Blog do Beira-Mar)