Páginas

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Fase Final Distrital Sub16 Masc.

Somos Campeões!!!
Atletas: Fernando Rôlo, Pedro Silva, Pedro Marques, Duarte Cardoso, Gonçalo Migueis, João Terêncio, João Simões, João Soares, Tiago Bráz, Pedro Mesquita, Pedro Campos, Miguel Lemos, Alexandre Tiago, André Carvalho, Miguel Augusto.
Treinador: Luís Dionísio
Seccionistas: António Carvalho e Ramiro Simões
Parabéns a todos pela competitividade que conseguiram apresentar, pela frieza demonstrada nos momentos mais "apertados" e pela experiência em lidar com as diferentes adversidades que os jogos iam apresentando.
Foi sem dúvida um título distrital com um sabor especial.
Resultados:
Ginásio 58 x 56 Olivais
Ginásio 60 x 45 Académica
Ginásio 52 x 47 Clube P.T.
NOTA: Os MVP de cada partida foram apurados pela estatística realizada pelos alunos do curso tecnológico de desporto da Escola Secundária Quinta das Flores.
A curiosodade reside no facto de, nos 3 jogos disputados, o MVP foi sempre da equipa adversária, comprovando que, os jogos ganham-se colectivamente!
Um agradecimento ao Clube P.T. que soube receber (o prémio Fair-Play foi muito bem entregue), que presenteou todas as equipas com um pequeno lanche no final dos jogos e que tudo fez para nos criar bastantes dificuldades na "final", o que valorizou ainda mais a nossa vitória.
Boa sorte para os próximos jogos. Vão representar o Distrito na Taça Nacional e do vosso sucesso vai depender uma vaga no Campeonato Nacional de Sub 16 do próximo ano!!!
(Fotos retiradas do Blog do Clube P.T.)