Páginas

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

X Memorial Mário Lemos

Mangualde, terra natal do Prof. Mário Lemos acolhe a 10ª Edição do Memorial que vai decorrer no fim-de-semana de 15, 16 e 17 de Janeiro. Esta edição conta com uma inovação e os participantes vão apresentar um pequeno espectáculo de interacção com o publico que quiser comparecer pelas 21.00 horas do dia 16 de Janeiro no Auditório da Biblioteca Municipal.
Delegações constituídas por um treinador ou treinadora e quatro minis dois, rapazes e duas raparigas vão participar no próximo fim-de-semana no Memorial Prof. Mário Lemos. Este momento alto do minibásquete tem decorrido sempre de dois em dois anos em Mangualde. Este ano, para além das delegações de Mangualde, vão estar presentes delegações vindas do Alentejo, Aveiro, Braga, Castelo Branco, Coimbra, Guarda, Lisboa, Porto, Santarém, Setúbal, Viana do Castelo e Viseu. O programa que inclui, jogos, concursos, actividades lúdicas tem os seus momentos altos na Mini-Gala de Sábado à noite e no Torneio de Minibásquete no Pavilhão Municipal no Domingo de Manhã.
(retirado do site F.P.B.)
Os "nossos" atletas Bruna Lemos e Luís Carmelo vão lá estar. Aproveitem porque estas acções são muito divertidas e enriquecedoras.