Páginas

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Torneio Nacional de Sub 14 (1ª fase) - 3ª jornada

Sangalhos 34 x 68 Ginásio

A contar para a 3ª jornada do Torneio Nacional de Sub14 (1ªfase) a equipa do Ginásio deslocou-se a Sangalhos para defrontar a equipa local.

Jogo marcado para as 10:30 da manhã de domingo o que obrigou toda a comitiva a levantar bem cedo.

1º período equilibrado, fruto de algum nervosismo inicial, desacerto nos lançamentos e uma defesa do Sangalhos bastante fechada na sua área restritiva.

No 2º período o ritmo muda significativamente, a agressividade defensiva aumentou, as oportunidades para jogar em contra-ataque foram bem aproveitadas e a diferença no marcador passa a ser mais expressiva. Ao intervalo a duas equipas estão separadas por 20 pontos de diferença.

Para o 3º período surge a natural reacção de quem está a perder, mas desta vez os nossos rapazes nunca deixaram de ter o controlo do jogo, mantendo sempre a diferença pontual conquistada.

No dez minutos finais os ginasistas mantiveram a intensidade do jogo alta, com a rotação do banco a permitir sempre grande agressividade (quer defensiva, quer ofensiva) e consequentemente a vantagem no marcador aumenta para 30 pontos.

Parabéns pela vitória e pela forma colectiva e concentrada com que enfrentaram as dificuldades do jogo.

Jogadores Convocados:

Eduardo Henriques, Tiago Antunes, André Mendes, André Silva, Bernardo Neves, Miguel Neto, Gonçalo Dias, Marcelo Santos, Diogo Araújo, Bruno Marques, Guiherme Santos, Nuno Bonfim.