Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Torneio Nacional de Sub 14 (1ª fase) - 2ª jornada

Deslocação a Oliveira de Azeméis para defrontar a equipa da Oliveirense.

Um jogo com duas partes bem distintas. No 1º e 2º períodos o Ginásio conseguiu impor um elevado ritmo, quer ofensivo (com bastantes Contra-Ataques concretizados), quer defensivo, indo para o intervalo com uma vantagem de 25 pontos (24-15 e 24-8 respectivamente).

Contudo, a equipa da Oliveirense apresentou-se bem mais perigosa (não é por acaso que discutiram o título de Aveiro) no terceiro e quarto períodos, conseguindo colocar muitas dificuldades e sabendo aproveitar os nossos erros, ganhando pelos parciais de 4-25 e 17-19.

Foi preciso esforço e coragem para travar esta reacção da equipa da casa. Uma boa experiência para os nossos jovens que seguramente vão aprender a gerir melhor o ritmo de jogo.

Nunca deixando a equipa adversária passar para a frente do marcador e voltando a conseguir uma vantagem de 7 pontos na parte final do jogo, a equipa geriu melhor os minutos finais, conseguindo vencer a partida!

Resultado Final:

Oliveirense 67 x 69 Ginásio

Importante vitória no campo do adversário, contra uma equipa que valorizou ainda mais este triunfo com a brilhante recuperação que foi capaz de fazer.

Jogadores Convocados:

Eduardo Henriques, Alberto Teixeira, André Mendes, André Silva, Bernardo Neves, Miguel Neto, Gonçalo Dias, Marcelo Santos, Diogo Araújo, Bruno Marques, Guiherme Santos, Nuno Bonfim.