Páginas

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Campeonato Distrital de Sub18, 2ª Fase - 10ª Jornada

Ginásio Figueirense 56 X 62 PTelecom

No passado fim-de-semana realizou-se a última jornada da 2ª fase do Campeonato Distrital de Juniores B, cabendo ao ginásio receber a PTelecom para um jogo que decidiria o primeiro classificado desta fase e consequentemente o direito a realizar a fase final.

À semelhança do que já havia acontecido no jogo realizado em Coimbra, na primeira volta, foi uma partida sempre equilibrada, com grande entrega dos jovens de ambas as equipas, e sobretudo com a incerteza de quem viria a ser o vencedor.

Só o menor aproveitamento dos erros do adversário e a fraca percentagem da linha de lances livres, nos derradeiros minutos, ditou o vencedor da partida.

A vitória acabou por sorrir á equipa da PTelecom que, com mais três pontos do que havia perdido na primeira volta, ganhou o direito de realizar a fase final da prova no seu recinto.

1º Período: 16-12

2º Período: 11-14

3º Período: 13-17

4º Período: 16-19

Jogadores convocados: Sérgio Gonçalves, Ricardo Granada, Rodrigo Aroso, Gonçalo Neto (9), Daniel Pires, André Figueiredo (6), Ricardo Rosa (11), Gonçalo Argel, Ruben Carvalho (3), André Rodrigues, Nuno Pereira (22) e André Silva (5).