Páginas

terça-feira, 21 de abril de 2009

SUB 16, 7ªe 8ª Jornada

Ovarense 84 x 54 Ginásio
Jogo de extrema dificuldade contra o primeiro classificado da zona norte mas que não inibiu os nossos rapazes de entregarem tudo o que tinham, principalmente devido ao trabalho de EQUIPA.
A diferença de estaturas permitiu á equipa da Ovarense ganhar uma tremenda vantagem ao nível do ressalto ofensivo, com a concretização de muitos cestos fáceis.
O Ginásio consegui até ao inicio do quatro período controlar a distância no marcador, utilizando o contra-ataque como arma principal , mas que foi insuficiente na parte final dada a capacidade técnica e física dos atletas da casa.
Uma nota para a A.D. Ovarense que teve a amabilidade de oferecer entradas para assistir à penúltima jornada da LPB - Ovarense x Benfica.
Atletas convocados: André Figueiredo, André Rodrigues, Daniel Pires, Ricardo Granada, Sérgio Gonçalves, Livan Tejeda, Adriano Andrade,Rodrigo Santos, Pedro Nunes e Bernado.
PT 51 x 44 GINÁSIO
Uma má primeira parte levou que ao intervalo o Ginásio estivesse a perder por 16 pontos.
No entanto, os atletas não baixaram os braços e conseguiram a 1 minuto do final da partida, diminuir a diferença para 4 pontos, tendo sido insufiente para trazer a vitória.
Apesar das duas derrotas, os atletas mostraram grande dignidade, dando tudo o que tinham com elevado espirito colectivo.
Atletas convocados: André Figueiredo, André Rodrigues, Daniel Pires, Ricardo Granada, Sérgio Gonçalves, Livan Tejeda, Adriano Andrade, Rodrigo Santos, Pedro Nunes ,Bernado e Gonçalo Argel.