Páginas

segunda-feira, 21 de julho de 2008

CAMPEONATO DA EUROPA DE SUB 18

É com muito orgulho que anunciamos a convocatória do Marco Rosa para a sua participação em mais uma edição do Campeonato da Europa de Sub 18 - Divisão B, desta feita a realizar na cidade de Debregen na Hungria de 23 de Julho a 4 de Agosto. No final da última concentração de preparação (que se realizou entre 15 e 20 de Julho), foi com muita satisfação que recebemos a notícia, sem dúvida que o Marco merece. BOA SORTE! Para acompanhar este evento pode fazê-lo através de: http://www.fibaeurope-u18men.com/enDivB/default.asp

PARABÉNS

Com algum atraso mas sem esquecimento, aqui vão os PARABÉNS para os seguintes ginasistas: Para o Ricardo Santana (da equipa de minis 10) que fez anos no dia 17 de Julho; Para o Hugo Maia (da equipa de minis 8) que fez anos no dia 18 de Julho; Para o Alexandre Gonçalves (da equipa de minis 12) que fez anos no dia 20 de Julho; E para o Tiago Gil (da equipa de minis 12) que fez anos no dia 20 de Julho.

sexta-feira, 11 de julho de 2008

PARABÉNS

Este é um mês em que muitos dos nossos basquetebolistas fazem anos. Desta feita os nossos PARABÉNS vão para: O Sérgio Salvador (treinador da equipa da Liga) que fez anos no dia 9; O Nuno Pereira (da equipa de sub16) que também fez anos no dia 9; O Gonçalo Nogueira (da equipa de minis8) que fez anos no dia 10 (desculpa não ter uma foto tua); O Pedro Nunes (da equipa de sub16) que festeja hoje (dia 11) o seu aniversário; E o Gonçalo Argel que vai fazer anos amanhã (dia 12).

terça-feira, 8 de julho de 2008

SELECÇÃO NACIONAL de Sub18

O "nosso" Marco Rosa foi convocado para a 6ª acção de preparação ao Campeonato da Europa de Sub18. Esta acção vai decorrer na Cruz Quebrada (de 8 a 11 de Julho) e inclui a participação no Torneio Internacional de Oliveira de Azemeis (8 a 11 de Julho), onde estarão presentes as selecções da Holanda, Galiza e os Sub 20 nacionais. Boa Sorte!

PARABÉNS

Nestes últimos dias festejaram os seus aniversários os seguintes ginasistas: Dia 5 de Julho – Paula Simões, treinadora da equipa de minis 10; Dia 7 de Julho – Pedro Rodrigues, jogador da equipa de minis 12, Hoje, 8 de Julho – Vicente Santos, jogador da equipa de minis 10. PARABÉNS A TODOS!

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Prémios “Atleta do Ano”

De acordo com os critérios: -Assiduidade; -Aproveitamento escolar; -Relação com colegas/treinadores/seccionistas/árbitros/adversários; -Participação nas actividades do clube, Os treinadores de todas as equipas, juntamente com o coordenador da formação e elementos da direcção, distinguiram os seguintes atletas: Sub18 – Josimar Vieira Sub16 – Ricardo Madeira Sub14 – Pedro Marques Sub14 B – André Silva Minis 12 – Gonçalo Dias Minis 10 – Rafael Pires Minis 8 – Guilherme Quaresma Parabéns a todos pela sua conduta exemplar no plano desportivo, escolar e social.

PARABÉNS

Festejou ontém o seu aniversário o João Loureiro, atleta da equipa de Sub14-B. PARABÉNS!

terça-feira, 1 de julho de 2008

PARABÉNS

Festejou o seu aniversário no passado dia 29 de Junho o nosso atleta da equipa de Sub16 - João Gomes. PARABÉNS!