Páginas

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Actividade destes últimos dias

Apesar da ausência de notícias, o Basquetebol de formação não tem parado. Aqui ficam alguns testemunhos da actividade desenvolvida: 20 de Dezembro: -Torneio de Natal de MINIS 10 no Pavilhão Galamba Marques (duas equipas ginasistas presentes);
- Participação dos Sub14 A no Torneio da Gafanha;
21 de Dezembro:
- Última Jornada do Campeonato Regional de Sub 14 (série A e série B), que confirmou a passagem à fase Nacional da nossa equipa A (arrecadando também o título regional) e o 1º lugar na série B da nossa equipa B.
- Participação na final do Torneio de Sub14 da Gafanha, com vitória frente à formação do Galitos.
Nota: neste dia, as nossas três equipas tiveram de se desdobrar em 4. Com a participação da equipa A no Torneio da Gafanha (onde defrontou a equipa do Galitos e a equipa espanhola do Nadal), os sub14 A em jogo com a AAC e os sub14 B a jogarem com os sub14 C, houve a necessidade de reorganizar as equipas (jogadores, treinadores e seccionistas) para que pudesse-mos representar o nosso Clube nestas 4 frentes da melhor forma. Fica a nossa satisfação constatar que tudo correu bem graças à disponibilidade, voluntariedade e compreensão de todos os intervenientes. Ficaram a ganhar os nossos Sub14! PARABÉNS A TODOS!
22 de Dezembro:
-Festa de Natal com concursos de lançamentos, lanche e troca de presentes.
28 de Dezembro:
-Participação dos sub18 no Torneio do Sangalhos.