Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

IV Convívio Matos Pacheco 2008

Organizado pela Secção de Basquetebol do Futebol Clube do Porto, decorreu no passado fim de semana a IV edição do Convívio Matos Pacheco.
Com as actividades a terem lugar na EB 2,3 de S. Romão do Coronado, este evento contou com a participação de 30 equipas representando 26 Clubes, envolvendo cerca de 600 pessoas, com muita das responsabilidades organizativas a serem assumidas pelos Pais das equipas de minis e da equipa de Sub16 feminina do F.C. Porto.
Aos organizadores do evento um sentido obrigado pelo convite e pela simpatia demonstrada, os parabéns pela organização e votos de nos voltar-mos a encontrar na V edição.
De sublinhar a ajuda imprescindível dos pais: Raquel Dias, Luís Chuva, Paulo Rodrigues, José Malafaia e Fernando Dias, que asseguraram o transporte até S. Romão do Coronado. Por ver as expressões de entusiasmo e alegria no rosto de todos eles ao longo dos dois dias, considero que valeu a pena!
Constituição da Equipa:

Mário Ramos, Alexandre Gonçalves, Gonçalo Dias, José Diogo Dias, Rafael Paixão, Hugo Monteiro, Marcos Hermida, Filipe Rodrigues, Pedro Cecílio, Tiago Gil, Alberto Teixeira e Henrique Chuva.

Depois de uma noite bem dormida, foram estas as caras para "intimidar" os adversários da Corunha:


Pela participação exemplar quer durante os jogos, quer no convívio com outros meninos, quer nas refeições e até na hora de dormir, o professor dá nota 5 a todos!
Para finalizar, a cereja no topo do bolo como se costuma dizer, a nossa equipa recebeu o prémio FAIR-PLAY.